quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tudo como antes porém mudado

Vocês sabem que esta frase que desafia a coerencia ta de acordo com tempo e a vida !!! Estou sentido o golpe que apliquei ontem , teria doído como esta doendo em mim hoje !!! Tanto nos é falado , tanto nos é advertido e ainda sim fazemos , tomamos o caminho mais tenebroso , escuro , triste , doloroso ... Eu que tanto quero ser o que desnota , o fora de tom , a dissonancia , o simplesmente unico , faço nessa cumunhão a mesma dança ritualistica do rumo a dor ! Estou só !!! Mereço esta só !!! É neste momentos que descubro o quanto ruim sou também !!! Perdoem expor isto aqui neste espaço , querendo ou não , um espaço publico , perdoem meus erros de português , que no calor da emoção esta passando ... perdoem eu ser só sentido !!!

Nenhum comentário: