segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As pazes ...

Sem a menor dúvida , até o momento foi o melhor show da minha vida !!! Digo "até o momento" pois tenho por aspiração viver bastante , preferencialmente ! Que muitos bons shows venham . Mas é claro que a experiência de esta no show de um Beatles ( um vez Beatles , sempre Beatles , por mais que se diga ao contrário ) é sem igual , extrapola ser apenas um "show" ! Foi uma experiência única !!! "Havia uma prime no meio do caminho , no meio do caminho havia uma prime" , apesar da prime , fiz as pazes com Paul . O que mais me aborreceu foi o tamanho da prime , era acima dos padrões ! Sem falar em alguns erros da produção , como o revestimento do gramado e das rampas que ocasionou meu tombo quando estava me dirigindo a pista . Acredito que o mesmo revestimento também vitimou Sir Paul Mccartney . Mas foi fenomenal !!!

Nenhum comentário: