quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paul , pisou no meu coração de salto quinze !

Penso que todos os que estavam aguardando ansiosamente o show de Paul Mccartney no Rio ficaram decepcionados , como se isso não fosse suficiente , apesar de dispostos a ir a São Paulo ; não conseguimos comprar os ingressos nem na internet muito menos através do telefone . Ficará entre as grandes decepções da minha existência . Desejava desde do ano passado por esse show !!! Agora terei de me contentar em assistir na tv ! Um total desrespeito por parte da produção , em linha direta do próprio Paul ! Não há desculpa que de jeito ! Como por exemplo "o maracanã esta em obra " , quem quiser aceitar , como minha irmã e minha mãe , ótimo . Mas eu não aceito ! Sinto como se tivesse levado uma sapatada de salto quinze no coração !

Nenhum comentário: